21 de janeiro de 2015

Ariane na Cozinha: Chocotone Trufado de Bis.
















Oi amores, tudo bem?
Vocês não imaginam como eu estou feliz em poder dar início a um projeto que eu sempre tive vontade de fazer aqui no blog.

Esse é o primeiro vídeo do novo quadro aqui do blog e do canal. O ARIANE NA COZINHA!

Toda semana quero postar um vídeo de receita pra vocês. É algo que eu sempre quis fazer e eu espero muuuito que vocês gostem!


Para a nossa primeira receita, eu escolhi uma coisa que eu amo de paixão: CHOCOTONE. Vocês também gostam?
Eu fiz um chocotone trufado de Bis, e ficou uma delícia. Eu não imaginei que ficaria tão bom. A família toda aprovou e elogiou muito! Todos falaram que ficou melhor que o da cacau show! haha

Vamos conferir?





Então é isso. Gostaram da novidade?
Já estou aceitando sugestão para as próximas receitas. O que vocês querem ver no Ariane na Cozinha?


Beijos s2





Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAGINAÇÃO