12 de fevereiro de 2014

Resenha - Máscara desamareladora Tec Italy

Oi amores, tudo bem?
Quem é loira não pode perder esse post. Hoje vou mostrar pra vocês o melhor produto desamarelador que já usei!


Essa é a máscara desamareladora da Tec Italy. Eu tenho o shampoo e sempre foi meu queridinho, usando apenas ele meu cabelo já desamarelava bem.

Recebi a máscara da loja Bora Colega Shop, uma loja super segura e de total confiança. Uma super parceira aqui do blog!


A máscara tem um tom de roxo mais suave que o shampoo. Contém 280g, o que dura muito. Eu pelo menos desamarelo meu cabelo mais ou menos uma vez por mês. 

Vamos ver o antes e depois?




Incrível né?
Acho que esse é um produto indispensável pra quem é loira. Nas duas fotos não usei nada pra secar o cabelo. Apenas lavei e deixei secar naturalmente pra não interferir no resultado.



Voces podem comprar a máscara clicando aqui. Ou se preferir, a Bora Colega Shop vende o kit com o shampoo e máscara. Confira aqui.

** Não se esqueçam de usar o código ARIANERODRIGUES no final da sua compra pra garantir seu desconto!


Gostaram da resenha? Alguém já testou a máscara?
Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAGINAÇÃO