18 de maio de 2013

Pele, olhos e boca com apenas uma paleta


Oi amores, tudo bem?
O vídeo de hoje é pra quem gosta de praticidade. Quando voltei do RJ trouxe comigo uma paleta incrível e super completa. Criei uma maquiagem que foi feita só com a paleta e espero muito que voces gostem!

Esse é o meu vídeo de numero 100. ebaaa
Trouxe pra voces uma ideia bem diferente, pra quem nao quer ou nao pode ficar comprando um milhão de maquiagens, ensinei a fazer uma maquiagem completa usando apenas a paleta da Masson.










Produtos usados:

Paleta - Vania Masson - em breve na Star pronta entrega
Delineador - Danni - em breve na Star pronta entrega
Máscara - The Colossal - em breve na Star pronta entrega


Pinceis usados:

Kit de 30 pinceis vermelhos - compre aqui
kit de 4 pinceis sinteticos - compre aqui 

Gostaram do video? 
Beijos

14 comentários:

  1. amigax, coom tu é gata! amei a make!
    www.pinkwomanfashion.com

    ResponderExcluir
  2. Muita linda make adorei. Grande Beijo.
    www.sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lindaaaaa .... amei a paleta ! >.<

    Beijos :*:*
    MakeEssence.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, super Legal.... Muito interessante.
    Invadindo o Blog bem rapidinho, quem puder seguir meu blog eu agradeço! Sempre Com novidades
    http://meirecristinaaa.blogspot.com.br/
    #BEijinhos

    ResponderExcluir
  5. Perfeitaaaaaaa , ameeei seu make, as roupas o blog , tdd
    sEGUINDO CONCERTEZA POderia seguir de voltaa
    beijos
    http://rumoaparis1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Ariane, amei o conjunto.Quero essa paleta mas não consigo acessar o site, pode ajudar-me por favor Bjs linda!

    Att,

    Sheila

    ResponderExcluir
  8. Ficou mto linda essa make, amei! Eu estou afim de comprar esse fixador de sombra da Dailus... o que vc tem a dizer sobre ele?

    Obrigada! Bjs ;)

    ResponderExcluir
  9. Ficou linda a make, amei! Estou afim de comprar esse fixador de sombra da Dailus... gostaria de saber sua opinião sobre ele...

    Obrigada! Beijos ;)

    ResponderExcluir
  10. Ai como você é linda!! Amei sua make, perfeita!
    Blog Eliana MAKEUP

    ResponderExcluir

PAGINAÇÃO