29 de maio de 2013

Experiência Pluz - Ariane Rodrigues

Oi amores, tudo bem?
Pra quem não sabe, hoje estou indo pra Guarapari - ES. Vou aproveitar o feriado lá e volto só na Segunda. Mas o blog não para, durante a semana terão posts e tem um vídeo muito legal também pra ir pro ar!

Bom, quem me segue no Facebook e no Instagram (arianerodriigues) já sabe que no mês passado eu vivi a Experiência pLuz. A pLuz é uma empresa de Barbacena que oferece vários serviços. Fui convidada pra viver a experiência pLuz e contar pra vocês o que achei.

Fizemos um vídeo mostrando os bastidores desse dia incrível que eu vivi. 
Sabe aquele momento da sua vida que a auto estima está baixa e você tem que fazer alguma coisa pra melhorar? Essa é a hora de viver uma experiência pLuz.

Bom, para saber mais como foi, assista o vídeo. Vou deixar algumas fotos abaixo, porém todas as fotos vocês podem ver AQUI.



Fotos:
















Gostaria de agradecer a toda equipe da pLuz, pela experiencia inesquecível que eles me proporcionaram. Obrigada, voces são DEMAIS!
Quero agradecer também as leitoras mais lindas desse mundo, sem o apaio e carinho que recebo diariamente de vocês nada disso teria acontecido.


Para quem quiser entrar em contato e/ou contratar os serviços da pLuz, deixo todos os contato abaixo:

E-mail: contato@pluz.com.br
Tel: (32) 3331-4697
      (32) 8872-4697

Gostaram do vídeo? Espero que sim!
Beijos ♥



2 comentários:

  1. Que incrível, eu amei todas as fotos.
    Ficaram maravilhosas!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

PAGINAÇÃO