1 de abril de 2013

Sombras Shine Mix - Koloss


Oi amores, tudo bem? Como foi o feriado de vocês? Por aqui foi tudo bem, comi muito chocolate haha

Bom, mês passado recebi essas duas sombras soltas da Koloss. Eu amo sombras soltas, e essas tem um brilho muito lindo. Ambas são da linha Shine Mix.


A azul se chama Fuji e a prata, Luau.
Eu gosto de usar sombras assim por cima de alguma outra sombra. O efeito fica lindo.
Em breve faço maquiagens com essas sombras pra vocês. O melhor é que as sombras têm uma qualidade ótima e são nacionais.


Onde comprar?

Loja Bora Colega Shop - Compre a sombra Fuji, aqui.
                                  Compre a sombra Luau, aqui.


Gostaram das sombras?
Beijos 

   

5 comentários:

  1. Um brilho muito bonito mesmo, amei.
    Tons super fofos.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu também sempre uso essas sombras soltas por cima de outra pra dar aquele toque iluminado nos olhos, geralmente gosto tmb de usar no cantinho externo fica perfeito. Essa duas tem uma cor muito bonita, são bem pigmentadas ?

    bjj
    http://charmeemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindas cores eu amei. Beijinhos
    www.sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que cores lindas! Também adoro usar essas sombras por cima de outras, o efeito fica incrível =D

    Beijos!
    http://pinupinsana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu uso as foscas e depois essas por cima.. adoro :D
    O efeito fica maravilhosoo.
    beijos

    ResponderExcluir

PAGINAÇÃO