20 de abril de 2013

Maquiagem usando apenas Produtos Nacionais

Oi amores, tudo bem?
Ontem gravei alguns vídeos pra programar e nao deixar voces sem vídeo na semana que vem. Pra quem não sabe, terça vou pro Rio de Janeiro.

O vídeo de hoje é um tutorial de uma maquiagem em tons de azul, com muito brilho e o melhor: usando produtos nacionais!
Espero muito que voces gostem, fiz com o maior carinho =)






Todos os produtos usados nesse vídeo voces encontram na loja Maquiadoro.


Lista dos produtos usados:


                       Cupom de desconto na loja Maquiadoro: ARIANERODRIGUES


Gostaram da maquiagem? Espero que sim!
Beijos ♥

31 comentários:

  1. Ficou linda, gostei!

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei, lindo resultado.
    Amei a proposta do vídeo!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ebaaaa, fico feliz que tenha gostado da proposta do video lindona s2

      Excluir
  3. Ficou lindo! Depois vou fazer!
    Faz uma make estilo pin up acho lindo.
    segue de volta? www.bocaaapink.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninaaa, eu também amo. Preciso fazer urgente haha
      beijoo s2

      Excluir
  4. adoorei

    http://viciodevaidosa.blogspot.com.br/

    ]
    bjos

    ResponderExcluir
  5. perfo *_*
    naosomentevicio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Estou apaixonada pelo pigmento azul turquesa, maravilhoso!
    A make esta linda!
    Bjo
    Nanda
    essatalvaidad.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo né?
      Que bom que gostou linda!
      beijo s2

      Excluir
  7. Ari, adorei essa maquiagem, afinal gata vc sempre arrasa né?

    Beijos amore, e adorei vc ter comentado no meu video do youtube hehe
    fiquei mt nervosa *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce é linda demaaais! Amei seu video meu amor =)
      beijo s2s2

      Excluir
  8. Foi muito bom te conhecer! amei o encontro star makeup.
    http://blogfabioliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabiana minha lindaaa. Eu que amei te conhecer =)
      beijoo s2

      Excluir
  9. Fátima Damasceno25 de abril de 2013 19:51

    Oii! adorei te conhecer la na star ( sou a funcionaria) e estou aqui admirando seu blog lindo! amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninaa, esqueci de te dizer o qusnto voce é linda. A Star arrasou, so funcionárias lindas!
      Que bom que gostou do blog, venha sempre viu?
      beijoo s2

      Excluir
  10. Liiiiiiinda demais!
    Muito amor essas sombras da Afins! Eu sou apaixonada, vivo namorando lá na Maquiadoro, mas até hoje não comprei porque não consigo decidir pelas cores! kkkkkk
    Morro de vontade de você gravar tutorial usando a Grafite Diamond Class, eu quero muito ela, mas não acho resenha pela internet pra ver a cor real!
    Parabéns pelo blog, eu amo seus vídeos!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindonaa, o mais difícil é escolher a cor mesmo haha mas quando vc decidir, vai amar..
      Essa eu acho que nao tenho, mas assim que receber faço sim viu?
      Obrigada pelo carinho, beijos2

      Excluir
  11. Adorei a make, muito linda viu? Parabéns, adorei o vídeo! Beijokas ^^
    http://meninamaquiada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. LINDO D++++++ ESTE AZUL AMEI SEU BLOG E JÁ ESTOU SEGUINDO..http://essenciaffeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ai,ameeei,ficou linda!!!

    Flor,amei seu blog!
    Seguindo tá?!

    http://garotaunica10.blogspot.com.br/

    Beijooos!

    ResponderExcluir
  14. Olá Ariane. Vim através do BR, da igualmente linda Bianca Andrade. Adorei seu blog, parabéns! Ganhou mais uma seguidora!!
    Beijos
    Blog Psicologicamente Bela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Bia é maravilhosa né?
      Que bom que tenha gostado lindaa.
      Obrigada, beijos2

      Excluir
  15. Adorei a make! Adorei seu blog, já estou seguindo, se você puder dar uma passadinha lá no meu cantinho eu ficaria muito feliz!

    beijo

    http://cottonnccandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. adorei, vc é muito linda e fofa!

    segue de volta!

    http://loucurasemdosedupla12345.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

PAGINAÇÃO