13 de março de 2013

Pigmento Blue Shine - Afins

Oi amores, tudo bem?
Hoje vim mostrar pra vocês mais um pigmento da minha coleção. Amo demais. Esse é o Blue Shine, da coleção Savannah da Afins. Eu não tinha nenhum pigmento azul e esse me encheu os olhos.


É um azul médio com brilhos no tom de azul bem clarinho. A embalagem, apesar de não ter o dosador, não faz aquelaaa bagunça.

Gente, é incrível o efeito que esses pigmentos dão né? Na minha opinião, dá outro ar pra maquiagem. Parece que deu um trabalhão pra voce conseguir o efeito e na verdade os pigmentos que fazem o trabalho haha

Outro ponto super positivo é o preço. Vem bastante pigmento no potinho (eu que uso sempre não consegui acabar com nenhum ainda) e o preço é super em conta. Vale a pena conferir.


Onde encontrar?

Maquiadoro - Para comprar CLIQUE AQUI.

Cupom de desconto: ARIANERODRIGUES


O que acharam dessa cor? Deixe nos comentários.
Beijos ♥

      

 

2 comentários:

  1. Nossa que pigmento mais lindo, eu amo uma make azul então sou suspeita kk, mas amigaa você vai ter que fazer uma make lindona com esse azul né ?
    haha,

    Me visita,
    http://charmeemvidrinhos.blogspot.com.br/
    bj

    ResponderExcluir
  2. Adorei, que lindo que ficou.
    Eu amei essa cor, divina mesmo. Beijos

    ResponderExcluir

PAGINAÇÃO