22 de março de 2013

Enrolando o cabelo com Easy Curl

Oi amores, tudo bem?
O deo de hoje é pra mostrar como eu enrolo o cabelo com esse tubo que se chama Easy Curl. Quando recebi o tubo, fiquei imaginando como ele iria enrolar o cabelo, visto que nao tinha visto nenhuma resenha. 
Quando resolvi testar, me surpreendi. Não sei se voces sabem, mas nada nessa vida enrola meu cabelo. Os cachos não duraram muito tempo, mas por ter enrolado já achei bom. Tenho certeza que em outros cabelos os cachos vão durar

Vamos assistir?






O Easy Curl está disponível na JM Imports. Para comprar, CLIQUE AQUI.


Gostaram desse acessório?
Espero que sim
Beijos ♥  




4 comentários:

  1. Que bacana, não conhecia esse produto.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. ameiiiiiiiiiiiiiiiiii...pena que meus cabelos estão curtos novamente mas quando ele era longo eu me matava fazendo cachos com a chapinha..rs isso é perfeitooo.Bjooo amo seu blog

    ResponderExcluir

PAGINAÇÃO