5 de janeiro de 2013

Pigmentos Ultra Pearl Mania - NYX

Oi amores, tudo bem? Animadas pro final de semana?
O post de hoje é uma super dica pra quem adora pigmentos como eu e não quer pagar  caro.

Desde que recebi esses pigmentos da NYX já usei várias vezes. Usei os dois últimos em duas clientes e elas amaram o efeito. Pigmento é outra coisa né? Dá um brilho muito lindo na maquiagem.

  Esses são nas cores: Yellow Gold, Silver e Purple.

O efeito desses pigmentos é incrível, quem tem pelo menos um sabe do que eu estou falando. Nas fotos não dá pra mostrar nem 20% do efeito real, mas prometo que vou fazer maquiagem com eles pra vocês terem noção de como eles são lindos.

São 30 cores disponíveis. Com toda a certeza se você não gostou dessas, tem alguma que vai te agradar. O legal é que dá pra você comprar o trio (você quem escolhe as cores) e o preço sai bem mais em conta.


Onde encontrar?

Bellatrix Makeup - Para comprar, CLIQUE AQUI.

 E vocês, também são fãs de pigmentos?
Beijos ♥


7 comentários:

  1. Oi Ari, adorei os pigmentos.
    Eu estou indo pra Barbacena daqi uns tempos, e queria me encontrar com você, moro em São João Del Rei, já veio aqui? Se puder me mandar um email para eu entrar em contato com você, aguardo resposta. Beeijos, Lidi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lidi, tudo bem?
      Que legal, vai vir passear por aqui! Nunca fui em São João, mas a sua cidade é super famosa =)
      Meu e-mail é: makeupeafins@hotmail.com
      aguardo seu contato!
      beijos ♥

      Excluir
  2. Oi flor, adorei as cores!
    Realmente, eu sempre vejo ele em vários tutoriais parece ser super bom mesmo e o preçinho ótimo !
    Quando pegar mais prática com as makes quero comprar !

    Com amor, thamy :*
    Dê uma passadinha la no blog !

    www.lacodemetal.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thamires, tudo bem?
      Voce vai amar, dá outro ar pra maquiagem. Eu AMO!
      Beijos ♥

      Excluir
  3. Eu também amo os pigmentos, com certeza a maquiagem é outra quando se usa eles.

    http://www.thaiinathios.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica, nunca testei algum pigmento.
    Beijos

    ResponderExcluir

PAGINAÇÃO