7 de janeiro de 2013

Look do dia: Candy Colors + Sneaker

Oi amores, tudo bem? Como passaram o final de semana?
Segunda é dia de look do dia e eu estava louca pra montar um look com o meu novo sneaker.

Montei um look bem despojado. Usei meu short verdinho que comprei faz um tempinho, mas acho que nunca tinha montado um look pra mostrar aqui no blog. Na segunda que vem ele deve aparecer por aqui novamente.
Decidi colocar essa blusa, que na verdade são duas: uma regatinha bem colada e uma blusinha mais curtinha e larga.

Nos pés estou com o meu novo sneaker, preto e básico! Estou amando, ele é super confortável e combina com tudo.



 Estou usando: Blusa: Presente de uma amiga | Short: Six One | Sneaker: JM Imports

Como vocês viram, o Sneaker que eu estou usando é da JM Imports. Além de preto, voces também encontram nas cores Bege/Azul e Bege/Azul/Vermelho. Achei ele muito confortável e amei o design lindo. Está super recomendado! Para comprar, CLIQUE AQUI.

E aí, gostaram do look? Espero que sim =)
Beijos ♥ 

15 comentários:

  1. Queeeeeee linda, adorei
    e esse corpão lindo? *-*

    ResponderExcluir
  2. Que liiindo *-*
    Estou doida em um shortinho assim .Ficou lindo o look.

    Seu blog está cada vez melhor. Beeeijinhoos.

    http://brigadeiroemoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Ana, eu também estava, enfim encontrei =))
      Obrigada pelo elogio viu? estou sempre tentando melhorar!
      Beijos ♥

      Excluir
  3. lindo esse shorts *-* A M E I

    anaccpereira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei, que look lindo.
    Esse shorts está maravilhoso. Beijos

    ResponderExcluir
  5. que look liindo ariane, amei o short.
    beijos
    agnes
    http://www.rosachocante.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Kamilla, tudo bem?
    Já estou seguindo seu blog lindona =)
    beijos ♥

    ResponderExcluir

PAGINAÇÃO