25 de janeiro de 2013

Lápis para olhos preto - Vinyx

Oi amores, tudo bem?
Postei ontem no Instagram (me segue: arianerodriigues) que estava montando esse post. Foi só eu começar a escrever e a internet parou de funcionar =/ Ficou o resto do dia assim e só hoje de manhã que voltou. Preciso muito resolver isso, está me deixando super estressada. Por falar nisso, o vídeo que deveria estar no ar já está carregando. Não se preocupem que logo terá vídeo novo pra vocês =))

Bom, agora vamos falar desse ótimo produto que estava louca pra recomendar pra vocês. Recebi o lápis preto da Vinyx a um tempinho e desde então não paro de usar. Ele é super macio, além de ter uma pigmentação excelente.

Ele é mais grosso que os lápis normais e tem um apontador na tampinha, o que quebra um galho danado né gente?







O melhor de tudo é o preço que é ótimo. Com toda a certeza vale super a pena. Um produto de muita qualidade por um preço super em conta.

Onde encontrar?

Amo Make - Para comprar, CLIQUE AQUI

Cupom de DESCONTO -  AR1010   


Quero saber qual é o lápis preto favorito de vocês =)
Beijos ♥ 

3 comentários:

  1. Parece ser muito bom, eu já ouvi falar dessa marca!! Muito bom o post!!

    Bjão >.<

    lucarolinemoraes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ari, eu estou usando esse lápis e estou amando.
    Adoooooooro seus post, voce é uma diva, te adoro s2

    Beijos!

    byerikaoliver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Uau, que pigmentação bacana.
    Amei a dica, não conhecia a marca muito bem. Beijos

    ResponderExcluir

PAGINAÇÃO