18 de dezembro de 2012

TAG: Chubby Bunny


E quem nunca teve vontade de gravar essa TAG? Eu pelo menos vivia a procura de alguém que topasse fazer a tag comigo =)
Quarta minhas amigas vieram passar o dia comigo. Sempre tentamos marcar encontros assim pra não distanciarmos muito. Depois que o ensino médio termina, é inevitável o distanciamento. Sempre que dá, marcamos de passar o dia juntas pra matar as saudades e contar as novidades. (Já estamos planejando mais)

Como minhas amigas são lindas e maravilhoosas (hahaha) elas toparam gravar o vídeo, e ficou super engraçado.
Fiz legendas de algumas das falas pra voces terem ideia de como elas são engraçadas, haha.

Vamos assistir?


 

Me contem sem gostaram pelos comentários viu?
Super beijo ♥


5 comentários:

  1. Adooooooooorei, acho o máximo essa TAG.
    Gostei, beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei o vídeo, rí muito kkkkk

    Beijoos!
    simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. minha bonequinha ariane nao mencionei no meu video mas tambem é minha inspiraçao nos ultimos tempos vejo seu videos todos os dias incansavelmente
    http://www.youtube.com/watch?v=Mx8vrxlOHaY
    esse é o link do meu ´projeto de emagrecimento tomei coragem e fiz beijinhos te adoro !!1

    ResponderExcluir

PAGINAÇÃO