31 de outubro de 2012

Look do dia: Caveira e Sneaker




Oi meninas, tudo bem?
Pra comemorar o novo layout do blog, trouxe pra vocês um post que vocês adoram: Look do dia haha.
Montei um look bem confortável. Tanto o short como a camisa que estou usando, mostrei pra vocês em um vídeo de comprinhas. Adorei a combinação das duas peças, ficou um look bem coringa para aqueles dias que você não sabe o que usar e quer estar confortável. Nos pés estou usando um sneaker bem coloridinho pra quebrar o look todo preto. =)
Fiquem com as fotos:



































-


Eu usei:Camisa - não tem marca, Short - Disfrutti, Sneaker - Arezzo, Relógio - Loja Ditudo, Pulseira - Maipm, Anel - Milena Vargas.


E aí, gostaram do look? Me contem pelos comentários viu?
Super beijo ♥




8 comentários:

  1. Que linda, look maravilhoso!
    Adorei tua blusa *-*
    Beijos!
    Participa do sorteio que está rolando no blog!
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-sul-adesivos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ebaa, que bom que voce gostou! fico muito feliz =))
      brijão ♥

      Excluir
  2. Sou louca por caveiras e não é de agora porque virou modinha, sempre fui louca por elas, dai quando vi essa blusa me apaixonei, mas não te marca não tem como encontrar, mas é linda, linda linda, o sneaker também *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dayanne, uma pena a camisa não ter marca. Eu comprei em outra cidade e foi super barata, paguei R$15, acredita? haha me arrependi de não ter trago mais =/ Um super beijo e volte sempre ♥

      Excluir
    2. R$ 15,00 ?! O.o, a prova de que nem tudo que é bonito é caro, e nossa essa é muito linda, Não tenha duvida de que sempre volto,(já te falei no face que me apaixonei pelo seu blog e que não o largo mais nunca, né rsrs)

      Excluir
  3. Adorei o look, você fica linda toda de preto.
    Amei. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Mega estilosa, super linda! Amei os eu batom haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

PAGINAÇÃO