16 de outubro de 2012

Comprinhas Fashion + Produtos Recebidos

 Oi Meninas, tudo bem? Como passaram o feriado? Descansaram bastante?
Fiquei ausente no feriado, relaxei bastante pra voltar com tudo =) 

 PS' Antes de começar o post queria dizer que uma das vencedoras do sorteio não respondeu meu e-mail, portanto, amanhã posto o novo resultado aqui no blog. Fica de olho, quem sabe voce não será a sortuda?

Voltando ao post, fiquei uma semana sem postar vídeos, e meu Deus, parece que foi uma eternidade haha
Hoje trouxe pra voces um vídeo que eu adoro: Comprinhas Fashion + Produtos recebidos.
O vídeo ficou um pouco mais longo do que eu esperava, mas é que a saudade era tanta que acabei me empolgando kk

Vamos assistir?






Lojas citadas:

  • MaquiADORO (Use o cupom ARIANERODRIGUES para ganhar desconto)
  • Bora Colega Shop (Use o cupom ARIANERODRIGUES para ganhar desconto)

E aí, gostaram? Espero que sim =)
Amanhã o blog volta com tudo ein? haha
Beijos ♥
 


2 comentários:

  1. Adorei todos os produtos que você recebeu, parece tudo muito bom.
    Queria muito um sneaker da Arezzo... Tem loja na minha cidade, mas, nunca entrei.
    Beijos

    ResponderExcluir

PAGINAÇÃO