28 de setembro de 2012

Pigmento Bianco Iluminatore - Afins



Oi Meninas. Hoje vou falar pra vocês de mais um produto da marca Afins. Aos poucos consigo falar de todos os produtos que recebi.
Não é novidade pra ninguém que pigmentos me encantam, esse então, ganhou meu coração <3





A cor é  Bianco Iluminatore. É um dos pigmentos mais lindos que eu tenho, juro. Essas cores neutras e bem brilhantes me fascinam, pois são neutras e a maquiagem fica muito chique. Detalhando a cor pra vocês  é um pérola com muitos reflexos dourados, muitos mesmo.





A fixação é ótima, e é um pigmento bem fininho, não usei primer e nem fixador pra aplicá-lo na pálpebra. Usei ele como iluminador facial também e amei. Voces  verão no próximo vídeo. =)

Onde encontrar?



  • MaquiADORO ( Use o cupom ARIANERODRIGUES  e ganhe desconto na compra de produtos importados)


E vocês, já testaram algum produto dessa marca? Estou amando.
Beijos ♥


6 comentários:

  1. linda tem selinho para vc lá no meu blog...www.meumundotemcor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindo !
    Nunca testei os produtos dessa marca, mas pelo que você está postando no blog parecem ser produtos maravilhosos.

    Beijos

    http://penteadeiradavaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa como ele é lindo haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, não conheço a marca!
    Beijos flor;
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu blog! To te seguindo, me segue tb.
    http://belezararaepura.blogspot.com.br/
    bjs

    ResponderExcluir

PAGINAÇÃO