24 de agosto de 2012

Delineador em caneta - Réplica MAC



















Recebi da Star Makeup esse delineador em caneta réplica MAC. Ele tem a pontinha bem fininha e o tamanho é normal. Por ser réplica, a embalagem é idêntica as da MAC, mas nunca vi delineador em caneta deles. Pra mim, as réplicas são produtos normais e que eu não devo julgar a qualidade por serem réplicas. Testo como se fosse um produto normal, e ás vezes, o quase sempre, me surpreendo com esses produtos que muita gente julga ser de má qualidade.




O traço dele é bem fino e preciso. Pra quem não tem muita prática com o delineador, eu sempre indico esses em formato de caneta. Facilita muito. 
A pigmentação é ok, não é suuper pigmentado no primeiro traço, mas conforme você vai retocando fica mais pretinho.
Na foto acima, o coração foi feito só com uma camada do delineador. No geral foi um produto que eu gostei bastante e tenho usado muito. Eu não sei quando o produto estará disponível na loja, mas creio que será em breve. Então, fica de olho no site =)

Um super beijo ♥

Um comentário:

  1. Adorei a dica, tenho um delineador em caneta. Também acho bem mais fácil na hora de aplicar.
    Beijos

    ResponderExcluir

PAGINAÇÃO