16 de abril de 2012

Pincel Duo Fiber - Macrilan



Ai que saudade de atualizar meu blog lindoo =/ Pois é, está cada vez mais difícil arranjar tempo pra postar aqui. Um post vai muito além do que abrir o blogger e sair escrevendo sobre um produto. É preciso de boas fotos, de uma opinião formada sobre o produto, e um texto que saiba transcrever a sua opinião do jeitinho que ela é. Me desculpem por isso, do fundo do coração, mas tem certos momentos na vida que a gente tem que deixar de fazer o que gosta pra correr atrás dos nossos sonhos né? E eu não estou deixando, não mesmo. Apenas lamento por não ter tanto tempo pra dar atenção pra voces, que são tão lindas comigo !


Eita, desabafei né? haha 
Mas hoje vou mostrar pra voces um produto que estou testando a um tempão, e adorei muitooo. Parceiro de todos os dias. 






Esse pincel é muito, muito, muito macio e o melhor é que ele tem o cabo bem pequeno e dá pra carregar pra qualquer lugar. Estou usando todos os dias, todos mesmo.







 As cerdas são extremamente macias, é um carinho pro rosto. Voces não fazem ideia. Em breve terá resenha de outro pincél pra base que estou amando. 
Onde encontrar? 


Star Makeup Shop ( Use o cupom AneRodrigues e ganhe um super desconto)


Gostaram da resenha? 
Beijocas

6 comentários:

  1. que lindo...eu nunca tinha visto duo fiber da macrilan..os pincéis macrilan são bons e baratos
    os primeiros pincéis que eu tive foram da macrilan

    ResponderExcluir
  2. Ele parece ser bom né! haha Adoro os produtos da Macrilan e estou louca por um duo fiber :/

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. vc deveria deixar o seu blog mais interessante..com look do dia..videos.. sempre tem só foto de produtos e talz, fik muito parado sabe.

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei teu blog, super fofo...
    Amei a dica do pincel. Estou seguindo aqui...
    Vi muitos post's teus.. e Ari, não consigo achar os batons réplicas da MAC na star make up D:

    Beijos, passa lá no meu cantinho:
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi,por favor,leia esse post!Você escreveu que está sem tempo para escrever.Posso ser blogueira JUNTO com você?

    ResponderExcluir

PAGINAÇÃO