25 de abril de 2012

Blush Stick - O Boticário


Com certeza, o blush em creme foi um dos maiores lançamentos do O Boticário, eu sentia falta desse tipo de produto no mercado brasileiro.. Pra quem não viu, mostrei ele no vídeo de comprinhas, se quiser assistir, clique aqui.
Infelizmente, eles só lançaram uma cor, e na minha opinião, vacilaram.. A cor é a Paris Rose e é um rosa/coral claro.. Para as branquinhas como eu, tudo ok. Mas para as morenas acho que não vai aparecer quase nada, só os brilhos dourados que ele possui.


 A embalagem é de um tamanho legal, nem pequena e nem muito grande, e como voces podem ver a cor dele muda com o flash.. Olhando pra ele, é bem rosinha, mas tem um fundinho coral sabe? Ele não é matte, tem vários brilhos dourados, mas que são super sutis e pode ser usado de dia tranquilamente..
A pigmentação dele é super boa.. Eu aplico no meu rosto direto do bastão e espalho com o F80 da Sigma. Quando eu aplico fica um pouco forte, mas depois de espalhado ele ficar super clarinho, com aquele aspecto de saudável maravilhoso. Não é nada forçado.











 Viram como a pigmentação é ótima pro meu tom de pele? Vamos torcer pra lançarem outras cores né? Quem sabe haha
Esse blush pode ser usado como base pra outros blushs em pó, pra ajudar a durar mais e intensificar a cor, to amando usar o Rosa da Avon por cima dele, e segura viu ? o dia todo! Mas isso eu explico pra vocês no próximo vídeo de favoritos! 
Além de só ter essa cor, outro ponto negativo é o preço, achei bem caro viu ? Paguei em torno de 57 reais, porém não me arrependi =D


E aí, o que acharam ? Gostaram ?
Beijocas


5 comentários:

  1. Eu adorei a dica, realmente para nós branquinhas é ok, mas, para morenas... né... enfim.
    Super fofo. beijos

    ResponderExcluir
  2. adorei a dica,

    @biancasalespink
    http://biancasaless.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei o efeito, vou comprar pra mim!
    Passando pra avisar que tem sorteio do perfume CH, da Carolina Herrera no blog, participe!
    http://www.caprichanoblush.com/2012/04/sorteio-perfume-ch-carolina-herrera.html
    Beijos cor de rosa Snob,
    Tuka Sampaio
    Blog / Fanpage no Facebook / Twitter / Youtube

    ResponderExcluir
  4. Ele tem um brilho bem sutil ne ! haha Adorei!

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que lindo adorei melhor do que o em creme ,
    Bjs
    Amanda

    www.meusluxinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

PAGINAÇÃO