19 de março de 2012

Sombra cremosa - Natura








Ai que saudade de postar aqui. O blog ficou sem posts semana passada, simplesmente por falta de tempo mesmo. E pra animar voces, essa semana libero um vídeo tutorial, quem me segue pelo facebook já sabe qual será o tutorial. 
Hoje eu vou falar pra voces de uma sombra em creme da natura. Há algum tempo eu ví a Alice Salazar usar essa sombra como iluminador facial e achei incrível. É uma sombra em creme, na cor OURO:




É uma sombra dourada com um brilho coloridinho, não sei explicar, mas eu me apaixonei.
Tem uma textura bem cremosinha. Eu nunca usei como sombra na pálpebra, usei como iluminador facial e iluminador rente a sobrancelha. E secou direitinho. Quando testar na pálpebra, conto em vídeo se acumula ou não.



 Pra concluir, essa sombra superou as minhas expectativas. Eu adoro um brilho né, e o brilho dessa sombra é super discreto.. Na última foto ela ta bem espalhada, e dá pra perceber que fica uma leve cintilancia com uns brilhinhos fininhos. 
E voce, já usou essa sombra ? o que achou ?
Beijocas




3 comentários:

  1. Que sombra linda, eu tenho uma assim também só que é da avon, que por sinal já saiu de linha. Mas realmente são maravilhosas sombras nessa textura e cor, porque você pode usar de várias formas né. *--*

    http://charmeemvidrinhos.blogspot.com/
    bjjs ;*

    ResponderExcluir
  2. Muito legal essa sombra... Amei mesmo... Seguindo tá? Amei seu blog...

    http://mariliamake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu estou looouca por essa sombra a diiias! Acho liiindo! haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir

PAGINAÇÃO