7 de fevereiro de 2012

TUDO sobre o meu cabelo !

Oi gente..
Sumi um pouquinho né ? É que começou meu cursinho e eu estou super ocupada.. Mas ja to me programando pra nao deixar o blog na mão. No único dia da semana que nao terei aula, no domingo, vou preparar os posts de todos os dias da semana, pra chegar em casa e so colocar aqui pra vocês.. Tenho que me organizar né ?
Eu fiz o vídeo tão pedido, sobre meu cabelo.. Espero muito que vocês gostem! Qualquer dúvida, sobre qualquer produto é só comentar que eu respondo..
Beijoos




3 comentários:

  1. Seu cabelo é lindo! Ótimas dicas... Beijos!

    ResponderExcluir
  2. adorei o vídeo!! Obrigada por responder Ariane... bj

    ResponderExcluir
  3. Nossa que shampoo enorme, mais pra quem tem cabelo grande é bem melhor, digo isso porque aqui em casa é eu e minha mãe de cabelão e acaba rapido!
    Anny acontece comigo tbm quando vou cheirar creme, me melo toda, kk
    Uso também a hidratação da novex e é super maravilhosa! A minha é de Argan!

    Beijo Grande
    @ThaiiNathios

    ResponderExcluir

PAGINAÇÃO