15 de janeiro de 2012

Flat Kabuki F80 - Sigma


Já tem mais de um mês que eu comprei esse Kabuki.. Com tantas resenhas positivas sobre esse pincél, eu tinha que testar também ..
O F80 é um pincél de polimento, ideal pra passar base. Mas pode aplicar produtos em pó também.





Eu amei esse pincél.. Eu sei que todo mundo faz resenhas super positivas sobre ele, mas é verdade, esse pincél é maravilhoso.. O acabamento da base fica perfeito, super natural. 
Apesar dele ter as cerdas bem firmes. ele é super macio.
Eu amo a combinação da Studio Fix da MAC + o F80.


Se você gosta de um acabamento mais natural, porém com ótima cobertura, eu super indico essa dupla, que é minha preferida !
Eu comprei esse pincél com a Thais Benites, por R$55,00 ..
E ai, sei que várias de vocês ja possuem esse pincél, vocês também adoram ?
Beijocas
 

7 comentários:

  1. menina q tudo =o
    adorei
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Primeiro deixa eu dizer q achei mtoooo lindo o layout novo do blog =D.

    Esse kabuki da sigma deve ser #mara demais, A Thais tem lojinha?

    Bjos

    http://dedosdemocas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda ..
      muito obrigadaa, eu tbm adoreii , to namorando ele ainda haha
      A Thais tem facebook, e se eu nao me engano ela vende por la ..
      é só procurar por: Thais Benites ..
      beijos linda, e volte sempre ..

      Excluir
  3. Parece ótimo esse pincel, tenho um outro modelo para aplicar base que acho ótimo!

    Adorei seu blog! Se quiser, venha conferir o meu. Espero que goste =)

    Blog Uma ou Outra| Twitter | FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom sim lindaa !
      claro que vou conferir seu blog, beijoos ♥

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

PAGINAÇÃO