4 de dezembro de 2011

Resenha: Réplica Paleta Naked - Urban Decay



Eu sei que muitas de vocês estavam esperando essa resenha pra se decidirem sobre essa paleta. 
Além do vídeo, fiz várias fotos pra não restar nenhuma dúvida.
A embalagem é assim :
Frente:

 Atrás:


A Paleta é toda em veludo, a embalagem é impecável:



E agora a paleta aberta:




Gente , pelo que vi em fotos da original, é identica ! O pincél , mostro pra vocês depois .. 
Vamos agora aos swatchs em fotos:





Muito pigmentadas né ? Quero lembrar que não usei primer nenhum !
Agora vou mostrar pra vocês o pincel que é lindo .. Ele é de metal, e é um metal rosado , nao sei explicar, e é de extrema qualidade , adorei :


Acho que fotografei todos os detalhes ne , ufaa haha 
agora fiquem com o vídeoo :


Se você gostou e deseja adiquirir essa paleta, clique aqui !
A paleta está recomendadíssimaa , espero que voces tenham gostado tanto quanto eu !
Beijaao

6 comentários:

  1. eu adorei essa resenha *-*
    e com certeza, ela me fez decidir por comprar a paleta, já vou fazer o pedido *-*

    ResponderExcluir
  2. Que lindaa ...as cores são lindas demais..
    *-*
    Beijooo Amoraa..
    Sucesso sempree...

    http://www.rockemakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. amei as cores:)meu sonho de consumo essa paleta!bjokas

    ResponderExcluir
  4. Olá parabéns pelo blog... Amei a paleta realmente é super pigmentada, ninguém diz que é réplica...
    http://mariliamake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. adorei o blog... odeio as meninas que ficam metendo o pau nas réplicas... Vc esta de parabens pelo post!!! eu nunca comprei nenhuma réplica mas nao julgo quem compra, pelo contrario acho um absurdo o preço que cobram MESMO A QUALIDADE SENDO INDESCUTIVELMENTE BOA...
    e outra duvido alguem olhar essa sua e dizer que nao é original... grande bj

    ResponderExcluir
  6. q linda as cores da paleta... sao perfeitas...♥♥♥ bjuss Ana Paula

    ResponderExcluir

PAGINAÇÃO