24 de outubro de 2011

Sombra Avon - Linha Summer Bronze 2011/12


Quando cheguei na escola hoje, fui surpreendida com essa coisa linda que dessa vez chegou ! A linha summer bronze da Avon, traz duas cores de sombras . A outra cor, eu já mostrei pra vocês aqui. Essa aqui é a cor 1 pink sunlight. Eu estava com receio em comprar essa sombra, porque no catálogo ela parecia mais um marrom avermelhado,e nessa foto de cima ta parecendo bem assim mesmo, mas na verdade ela é um salmon. Vejam nas outras fotos:


                                                               Aplicador que acompanha a Sombra





A verdade é que eu me apaixonei por essa sombra e estou louca pra usar. Na foto acima dá pra ver os brilhos dela, ela é muito linda mesmo.
Vou fazer um tutorial com as duas sombras dessa linha da Avon pra vocês, aguardem..

E ai, alguém tem essa sombra ? Também gostaram ?
Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAGINAÇÃO