29 de outubro de 2011

Parceria JM Imports

Faz algum tempo que o Blog e a JM Imports fechou parceria, e hoje vim falar detalhadamente pra vocês !
A JM Imports é uma loja que vende importados em geral, mas seu foco são os corsets, um mais lindo que o outro.
Eu ja fiz um post pra vocês do modelo de corset preto que eu comprei com eles, e hoje vou mostrar um modelo diferente, que recebi de la :



Eu escolhi um com cor, porque ja tenho o preto, e esse tem bastante detalhe também ! Esse corset, assim como o outro, modela muito o corpo e faz a curva tao desejada na cintura. Já usei com shorts, calça e com casaco preto por cima, que fica muito lindo também !






 Além da amarração atrás, que todos os corsets da JM tem , esse tem feixe na lateral, o que facilita na hora de vestir.. você nao precisa ficar amarrando atrás e regulando toda vez que for usar, é só arrumar uma vez, e depois só fechar ele pelo feixe na lateral.
Tirei fotos dos detalhes:










Deu pra ver como os detalhes são perfeitos né ? A renda é linda .. e as duas pedrinhas dão um charme nele ! Ele também tem uma faixa, que você amarra na lateral.
Na ultima foto da pra ver como eu amarro ele, deixo mais larguinho em cima e embaixo puxo o maximo que eu posso pra fazer a cintura direitinho e marcada.. mas isso vai do gosto de cada um né ?


E agora o melhor de tudo: A JM Imports, disponibilizou cupons de desconto para vocês, minhas leitoras lindas ! Digitando o código AnneRodrigues você ganha 5% de desconto nas suas compras! êeee


Então agora vai la na JM e dá uma olhada em cada modelo lindoo de corset , além dos importados em geral !


Beijao

5 comentários:

  1. Arrasou flor, lindo o modelo. Gostei também da make, deu o maior realce.


    Bjos,

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/
    @ubsobreesmaltes

    ResponderExcluir
  2. Ahh , que isso Ana ..
    Brigadaaa linda .. volte sempre viu ?
    Beijao

    ResponderExcluir
  3. Oi Mony, tudo bem ?
    obrigadaa, jaja libero o tutorial da make viu ?
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Quanto tens de altura? Poderia ser modelo!

    ResponderExcluir

PAGINAÇÃO