6 de outubro de 2011

Demorei , mas voltei !


Oi minhas lindas !
demorei a atualizar o blog né ?
Poise, a escola nao estava me dando tempo .. mas agora tudo se normalizou viu ?
Só deu tempo de postar videos, e eu fiz um bem legal com a minha prima tbm .. mas esse eu solto depois , porque to com um mont de video pra soltar ;D
O primeiro é esse que fiz com a Paleta do site www.makemaquiagem.com.br ! Meninas , essa paleta é maravilhosa, confiram no vídeo :


O outro eu postei ontem  e é uma 2ª opção de maquiagem pra formatura , já que muita gente usa vestido roxo né .. com o meu novo celular .. A imagem ta em HD viu ? o que vocês acharam ? bem melhor né .. 


 
 Então é isso .. mas uma vez me desculpem pelo atraso , estarei aqui sempre agora !
Beijoooos

2 comentários:

  1. Linda a sombra roxa....amei!

    Se quiser me segue amada!

    www.ohlouka.blogspot.com

    Beijinhos com Glitter

    ResponderExcluir

PAGINAÇÃO