6 de agosto de 2011

Meu Aniversário

Oi meninas .. 
Hoje vou mostrar pra vocês algumas fotos do meu aniversário, que pra quem não sabe , foi dia 30/07 e eu fiz 17 anos !
Vamos pelo Bolo .. meu bolo, como nao podia ser diferente, tinha que ter maquiagem né, haha Vou mostrar pra vocês cada detalhe !


Fotos dele inteiro :



 Com Flash


 Sem Flash

Agora vamos aos detalhes :


Os Pincéis: Gente , olha que charme os pincéis, no puro brilho née !



 Trio de Sombras .. 


Topo do Bolo : Bem delicado, com uma flor, um colar de pérolas e um batom VERMELHO, puro glamour hihi




Pó Compacto que virou Pó Iluminador né ? O que eu mais gostei, muito lindo ! Detalhe pro esmaltinho ali hein !


Gente , esqueci de tirar foto do rímel detalhadinho, me desculpem .. 


Agora vamos para as  fotos do meu look :








Não tirei fotos dos detalhes porque eu tava super atrasada !


Agora vou mostrar algumas fotos com a minha família .. esse post literalmente será um post de fotos 


A Minha Base : Pai e Mãe

Um anjo que Deus me deu : Meu irmão 


Amor da minha vida ..

Bom meninas, é isso ! E ai, o que acharam do bolo ? espero que tenham gostado .. 
Beijo grande :***

2 comentários:

  1. LIIINDO o bolo! Mas onde você comprou ESTE sapato belíssimo? *.*

    ResponderExcluir

PAGINAÇÃO