20 de agosto de 2011

Maquiagem Olho Preto e Boca Nude

Bom.. Como muita gente me pediu uma maquiagem preta, estou eu aqui trazendo-a pra vocês !


Produtos Usados:


Pele: 
Base Ideal Shade - Avon - Bege Natural 
Pó Compacto - Vult cosmética - cor 01
Blush Fenzza -  cor 06

Olhos :

Jumbo Preto - Bella 
Duo de Sombras Vult - cor 02
Paleta 88 cores Exclusivas - Star Makeup
Delineador Líquido - Natura
Lápis Preto - Capricho - O Boticário
Máscara de Cílios Ouro 24k - Avon

Boca:
Corretivo - Paleta de 15 corretivos
Batom 101 - Linha Intense - O Boticário

* Paletas, Pincéis, Produtos nacionais , você encontra na Star Makeup 
* Se você deseja adquirir produtos da Avon , entre em contatdo com a Flavia Lintz .


 É isso , espero que vocês tenham gostado , Beijaaao !

5 comentários:

  1. gatttttttttt linda demais
    adorei
    bezossssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. OI LINDA TUDO BEM NOSSA COMO VC E LINDA ME ESCREVI ADOREI A MAKE E SUE BLOG TB TENHO UM PASSAS LA E ME SEGUE TB BJAO E SUCESSO VC MEREÇE
    http://coresdebutterfly.blogspot.com/
    AKI O LINK

    ResponderExcluir
  3. Nossa super bonito.

    Bjos,

    Mony

    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Gatonaa, ameeeeei ameeeii, nossa e esse pretão com o lilas, fexoooo
    amoooo demais :*


    @reenatabello

    ResponderExcluir

PAGINAÇÃO