31 de agosto de 2011

Corpete - JM IMPORTS



Tive a alegria de receber esse corpete sexta feira e estou apaixonada por ele ! No vídeo vocês verão todos os detalhes , eu , com a minha magnífica inteligência me esqueci de tirar fotos, mas assim que tirar posto pra vocês !
A JM IMPORTS está super recomendada, e gente , cá pra nós , os modelos são lindos DEMAIS né ? #querotodos haha
Para entrar no orkut da loja, e se jogar nesses corpetes lindos e que nos deixam como barbies  é só clicar aqui !
Então é isso, espero que vocês curtam o vídeo.. 
Beijoooos

7 comentários:

  1. Lindoo mesmo amore!!!
    Eu tb amei muuuuuuito o meu!!! beijaooo

    ResponderExcluir
  2. vi seeu video assim q vc postou no youtube eu adorei passa lá no blog tem sorteio
    isadoaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oiii Ari! Parabéns pelo blog, adoro suas makes e seus vídeos!

    Ameei o corpete, lindo lindo lindo!

    ;* Beeeijo
    http://www.libelamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Ari,

    Tudo bem?
    Eu gostaria de saber quanto você veste e se o tamanho do corset foi compativel ou tem que comprar maior que o tamanho que veste normalmente.
    Ex: vc veste M mas o corset você tem que comprar G para caber ou compra M mesmo?
    A pergunta é porque eu não sei tirar medidas direito, aí para não errar e vir tamanho ruim resolvi tirar logo as duvidas.

    Olha, a JM Imports e a Star Make up são super confiáveis!

    Bjs!! =**

    ResponderExcluir
  5. Ah! Para que possa me responder:

    karotinha_cat@hotmail.com
    ou
    @KikaKitty

    Bjus!

    Érika

    ResponderExcluir
  6. Ei Mocinha,

    Tudo bem? Procurando por corpete encontrei seu blog, estou apaixonada pelos corpetes da JM... Obrigada pelas dicas!!! Já assinei seu blog para ficar por dentro de tudo!!!

    Beijo, Beijo, Beijo,
    Mell

    ResponderExcluir
  7. Adorei o corpete...usaria com certeza!

    deolhonaju.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

PAGINAÇÃO