20 de julho de 2011

TAG: 10 coisas que eu mais AMO !

 Fui tagueada pelas minhas queridas Pollyanna Maverick e a Ana da Star  pra responder a essa TAG !
As regrinhas para responder a TAG são :


* Divulgar quem mandou: Pollyanna Maverick  e a Ana .. ( gente, ja já posto o link do blog dela que nao consigo achar )
* Postar 10 fotografias das coisas que mais gosto e amo .
* Indicar 10 pessoas e notificá-las


Então vamos lá:





Deus : Ele está acima de tudo na minha vida, é meu melhor amigo, e é Nele que eu confio SEMPRE !




Minha Família : É tudo o que eu tenho na vida e o que eu mais prezo ! Sem eles não sou nada, eu nao existo , nao teria força pra enfrentar qualquer tipo de problema ! Eu amo muito vocês  ! Meninas , na foto estão meu pai, minha mae e meu irmão ! E aí , com quem me pareço mais ? haha Não reparem a foto, foi tirada no meu aniversário passado , e hoje minha mãe ta mais loira que eu ;OO kk






 Namorado, Amigo, Companheiro : Não podia deixar de colocar aquii a pessoa que faz meu coração bater mais forte, que me arranca sorrisos e tem total controle sobre mim ! Nosso amor vai além de tudo, supera qualquer expectativa , e eu te agradeço muito por ter entrado na minha vida e me fazer ver o mundo com outros olhos ! EU TE AMO MUITO , JÚNIOR !





 Maquiagem: Hoje, eu respiro maquiagem , uso diariamente e eu AMO MUITO isso ! EU me sinto bem e através do blog faço com que muitas meninas se sintam também ! Minhas amigas costumam dizer que eu mostrei pra elas uma maneira delas se tornarem mais bonitas e se sentirem melhor, e de verdade, isso é tudo o que eu quero ! O meu grande objetivo é fazer com que vocês se sintam bem consigo mesmas, assim como eu consegui me sentir bem usando maquiagem , recebendo elogios, e isso é muito bom pra nossa auto-estima !






Fotografia: Pra quem não sabe é o meu sonho profissional, é o que eu quero pra minha vida ! Como eu disse ali em cima sobre maquiagem , o meu objetivo é fazer com que as pessoas se sintam bem , e não só com a maquiagem, mas com a fotografia também ! Eu pretendo conciliar maquiagem e fotografia, é uma boa dupla, né gente ? quem nao quer fazer um book lindo com uma mauqiagem deslumbrante ? Já estou no meu 3° ano do ensino médio, e já escolhi o que eu quero pra minha vida profissional : Eternizar os momentos mais felizes da vida das pessoas, pra que elas nao se esqueçam jamais de que eles existiram !







Sociedade Esportiva Palmeiras: Sei que muuita gente acha estranho quando lê ali no cantinho do blog sobre mim e vê : Palmeiras ! É verdade gente, eu sou apaixonada por Futebol e mais ainda pelo Palmeiras ! É o meu time de coração, sempre to por dentro de TODAS  as novidades não só do clube como do futebol brasileiro em geral .. Vocês não me reconheceriam se me vissem assistindo a um jogo de futebol #eitamachinho kkkkkk ! Por essa vocês não esperavam né ? Eu odeiio que falem mal do meu time, brigo, discuto, sou irreconhecível falando de futebol kkk





Frio: Eu adoro o frio, o inverno ! Acho uma época, chick, que a gente fica mais elegante, usa roupas mais elaboradas! O inverno tem um ar de requinte e eu adoro ! A gente nao sua, não transpira muito, nao precisa de piscina, apenas de um cobertor bem quentinho ! Ahhh, frio é bom demais !


Comprar:  Gentee, vocês não imaginam como eu sou consumista .. adoroo comprar , adoro mesmo ! Minha mãe até disse pra eu abrir o quadro aqui no blog do Look do dia , pela minha facilidade de montar look .. Toda a minha família pele a minha opinião pra roupa, o que combina.. Minha mãe entao, só sai com o que eu falo que ta bom ..Se vocês quisererem esse quadro, comenta aqui que eu abro !

9° e 10º

Amigas : E quem é feliz sozinho ? Ninguém né! Deixei as duas últimas fotos pras minhas amigas ! Eu já perdi tanta amizade por falta de contato e essas foram as joias raras que me sobraram, e que eu nao quero que saiam do meu lado jamais ! Amizade verdadeira hoje em dia é muito difícil encontrar, e nas minhas eu confio de olhos fechados , obirgada por tudo minhas amigas, de verdade ..


Genteee, eu adorei responder a essa TAG , deu pra vocês conhecerem um pouco mais de mim , da minha vida pessoal.. deu pra eu mostrar minhas ideias e opiniões pra vocês, espero que gostem ..
Agora vou indicar as proximas blogueiras a responderem a TAG


 Beijoos

7 comentários:

  1. oi flor
    adorei ler sobre vc
    que linda vc é
    bezosssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Amore, adorei conhecer um pouco mais de você!

    http://futeisutilidades.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Arianne :)
    Lindas suas fotos!
    como você é parecida com sua mãe, rs.
    beijo

    http://euvouderimel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oiii flor, vou responder.. Sabia que minha irmã também se chama Arianne? E com dois n's? hahaha

    beijos :*

    ResponderExcluir
  5. Amorzinho!
    Adorei ser uma daz 10 melhores coisas da sua vida!
    Taa.. acho que eu podia vir antes do frio e do palmeiras.. mas enfim.. to ai pelo menos ne! hauah
    O topico: maquiagem, acho que até ja sei quem te disse que vc ajuda a gnt a ser mais bonita, a se valorizar mais ne? hauhauaha
    Eu te amo e tbm quero sua amizade pro resto da minha vida! Linda!

    ResponderExcluir
  6. seu blog é muito fofo :D
    ameiii

    To seguindo o seu, da uma passadinha no meu: http://meninasmodestas.blogspot.com/

    beijãoo Arianne

    ResponderExcluir

PAGINAÇÃO