1 de junho de 2011

Vídeo - Comprinhas, O Botícário

Oi amoreeeees,
Venho com mais um video pra vocês hoje ! Mas eu to cheia de video né, antes era um por semana, e olhe láa . kkkk
Mas eu to animada mesmo a fazer videos pra vocês que eu sei que vocês gostam !
Mas eu queria saber uma coisa?
QUE MAQUIAGEM VOCÊS QUEREM QUE EU FAÇA ?
QUE TIPO DE VIDEO VOCÊS QUEREM QUE EU FAÇA ? (tag, comprinhas, tutoriais, video sobre mim)
Sabendo o que vocês querem fica muito mais fácil de agradá-las nao é mesmo ?
Então espero comentários NESTE post , ou se você tiver alguma foto de um make a ser resproduzido ,pode mandar pro meu e-mail : makeupeafins@hotmail.com ..
É muito importante! Se vocês quiserem pode pedir apenas o tema da maquiagem. Por exemplo, pra casamento, pra formatura, pra qualquer evento, que eu prometo, que vou me empenhar pra atender a todas !
Espero os comentário de vocês viu genteee ?

Bom, eu enroloo muuuito, nao é verdade ? kk
Mas aqui segue o video que fiz de comprinhas no O Boticário ! Eu comprei mais dois batons e um perfume hoje, como nao está no video, eu faço materia sobre todos aqui no blog viu ?
kkk, agora sim , vamos ao video:


Espero que tenham gostado !
Grande beijo pra vocês, nao se esqueçam das sujestões !


Um comentário:

PAGINAÇÃO