29 de junho de 2011

Base Alta Definição - O Boticário

Eu precisava fazer esse post ! PRECISAVA !
Eu fiz um vídeo de comprinhas na qual mostrei essa base . No video eu disse que ela tem a cobertura bem grossa e que cobre mesmo ! E não é que mais uma vez eu me surpreendi ?
Com uma instisfação tremenda de usar a base da Vult de dia, e ver que nao ficava legal, eu resolvi testar essa do O boticário ! E não é que ela ficou ótima pra usar de dia tbmm ? Eu usei menos produto, espalhei direitinho ! Além de cubrir todas as imperfeições ela deu um ar suuuuper natural , só ficou com um pouco de brilho , mas depois que eu passei o pó, ficou a pele mais natural do mundo !
Mas não é que ela nao é grossa .. é sim , e é ótimaa pra noite tbm , é só aplicar um pouco mais de produto !
Vamos ás fotos?





Muitas meninas comentaram que essa base é muto boa mesmo !
E ai, ja tentaram usar ela de dia ?

Beijoos

3 comentários:

  1. Oi Arianne :)
    Eu ainda não testei essa base mas, pelo o que tenho ouvido falar dela pela blogosfera vou ter que comprar! rsrs
    Ela deve ser ótima pra usar nesse tempo frio!?
    beijo


    http://euvouderimel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, ela é maravilhosa pra usar nesse tempo frio! To in love por essa base, vale a pena !

    Beijoos

    ResponderExcluir
  3. Eu não gosto dessa base, não gosto meeesmo! Além dela ter muito brilho, em mim (acho que só em mim, pelo visto kkkk) não esconde naaada! Fica até pior pela aparência de oleosa que a minha pele fica com ela. Odeio meeesmo! Ainda bem que você gostou Ari, não foi que nem eu que jogou dinheiro fora! :(
    Beijo, linda!

    ResponderExcluir

PAGINAÇÃO