22 de junho de 2011

2° Sorteio do Blog comemorando meu aniversário e a parceria com a Star Makeup Shop



É com muito orgulho que venho aqui contar pra vocês mais uma novidade! O blog e a Star Makeup Shop fecharam parceria e eu estou super feliz, porque a Ana, dona da Star é um amor, e eu espero do fundo do meu coração que dê certo !
Eu vou fazer um vídeo assim que as coisas que ela me mandou chegar falando mais sobre a parceria viu !
Maaaaas.. pra comemorar essa parceria o Blog e a Star apresenta hoje pra vocês um MEGA SORTEIO !
E o prêmioo ? 1 PALETA DE 120 CORES A,B,C ou D ( você quem escolhe ) , não é um máximo ? quem não sonha com essa paleta ? Todo mundo sabe que essa paleta é a paleta do sonho ! 








Bom , vamos ás regrinhas né:


1° - Seguir o meu blog publicamente ( Para seguir o blog, você nao precisa ter um blog, apenas uma conta google, ou conta do twitter ou até conta do Yahoo )
2° - Seguir o Blog da Star Makeup Shop , aqui 
3° - Seguir meu canal do Youtube, aqui ( É muito facil criar um canal no youtube, fora que através dele você vai poder sempre comentar seus videos preferidos ou ate postar videos )
4° - Preencher esse formulário




Atenção: Será aceita apenas UMA inscrição por pessoa, a nao ser que voce se encaixe na observação abaixo:


Obs :  Se você divulgar o sorteio em qualquer rede social ( twitter, orkut, blog, facebook, canal etc) voce terá mais chances de ganhar ! Para cada divulgação você ganha uma chance extra ! Por exemplo, se você divulgar no seu twitter, no seu facebook , no seu orkut, no seu canal e no seu blog, você terá mais cinco inscrições extras, é só você preencher o formulário novamente e colar o link da sua divulgação no campo "Divulgou o Sorteio ?"


O Sorteio começa hoje 22/06 de Junho e termina dia 30/07 ( Meu aniversário *.* )
Então é isso amores, qualquer dúvida, é só comentar neste tópico ou mandar um e-mail para makeupeafins@hotmail.com que eu respondo !


Boa Sorte pra todo mundo, Beijooos 

76 comentários:

  1. Adoro!!! Ja estou participando! beijos

    ResponderExcluir
  2. Participando!

    me inscrevi 2 vezes (semn querer) na parte da divultgação...ignore uma, por favor.

    tá rolando sorteio no meu blog tbm...participem: http://patricia-nunes.blogspot.com/2011/05/sorteio-novo-ob-pro-comfort.html

    ResponderExcluir
  3. Participando!

    Bjs!

    Érika
    @KikaKitty

    ResponderExcluir
  4. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei

    ResponderExcluir
  5. Participando !!!!!
    Adorei o blog e o sorteio ;)
    Usando 3 chances, rsrsrsr
    Bjuss Fê

    ResponderExcluir
  6. Adoooooooooooooooooorei, participando ♥

    ResponderExcluir
  7. Tem sorteio no meu blog também linda!
    Um perfume importado e um pincel Sigma. Participa!

    http://sorteiosesorteios.blogspot.com/p/sorteio-2000-seguidores.html

    Beijokas da Hellô

    ResponderExcluir
  8. Adorei e estou participando , segue meu blog tbm Anne ?
    http://gih-makeup.blogspot.com/
    terei o maior prazer!

    ResponderExcluir
  9. PARTICIPANDO!!!

    - Nome: Denise Gesuatto
    - Seguidora no blog: Denise Gesuatto
    - e-mail: deniseagf@gmail.com
    - Twitter: @DeniseGesuatto
    - Facebook: http://facebook.com/denise.gesuatto

    VOU GANHAR! *_*

    RT - http://twitter.com/DeniseGesuatto/status/84356864548143104

    Flor, vc é lindaa!

    ResponderExcluir
  10. participando divulgando no twitter e face bjooo

    ResponderExcluir
  11. ****Participando!****
    Amanda Barros
    paracadastros812hotmail.com
    Blog: http://cantinhodamandy.blogspot.com/2011/06/sorteio-paleta-120-cores.html
    twitter: @amandakbarros

    ResponderExcluir
  12. Sonho de consumo *-*

    Participando e divulgando

    beijos

    ;*

    ResponderExcluir
  13. Só a parte followers está desaparecida =/

    quando voltar a aparecer eu sigo

    beijos

    ResponderExcluir
  14. Amei *-*
    Claro que já estou participando!!

    ResponderExcluir
  15. participando
    seguindo no Yotube como sofiaDao

    ResponderExcluir
  16. participandooo....

    sz...

    ResponderExcluir
  17. Participando e divulgando no Blog =)

    Tem sorteios lá também, te convido a participar!
    http://sorteiosnarede.blogspot.com/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Super participando!
    Divulguei em tudo quanto é rede social.. rs
    Eu queroooo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. olá, Ariane não estou conseguindo te seguir no blog, nao aparece de jeito algum.

    ResponderExcluir
  20. OLÁ QUERIDA PARTICIPANDO E DIVULGANDO

    BJINHOSSSSSS

    ResponderExcluir
  21. Participando!
    seguidora o blog: joana karina
    meu canal no Youtube: Juhhmarcio

    ResponderExcluir
  22. Floor, me inscrevi mas ta dificil de te seguir aqui no blog =/
    Vou tentando até o problema se resolver ta!!

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. essa paleta é dos sonhos mesmo... sorte pra mim!!

    ResponderExcluir
  25. Participandooo \ô/

    Liliane Marinho
    @lilismarinho

    ResponderExcluir
  26. participando.. uhUUll

    ResponderExcluir
  27. Eu quero...

    Participando e torcendo muito - Sorte para Mim!!

    bjokas
    @RafaZelenski

    ResponderExcluir
  28. Boa sorte a todass;] http://florbrilhante.blogspot.com/ da uma visitadinha?

    ResponderExcluir
  29. participando e divulgando para as clientes.

    ResponderExcluir
  30. Participando!!!

    SANDRA REGINA CREZI
    Seg: sandra / @sandracrezi
    sandracrezi@hotmail.com
    Garça/Sp

    ResponderExcluir
  31. Participando! ^^

    Se puder participar dos meus sorteios tbm:
    http://insana-realidade.blogspot.com/2011/07/sorteio-que-voces-escolheram.html

    Bjos! :*

    ResponderExcluir
  32. Participando!!
    http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=1664295190601358431&mt=os&bid=16718659800893716198

    ResponderExcluir
  33. Participando!!
    http://www.facebook.com/gislaine.fichmam/posts/133642616722275

    ResponderExcluir
  34. Participando!!

    http://twitter.com/veraoita/status/95983454851833856

    ResponderExcluir
  35. participandooo... s2

    ResponderExcluir
  36. participandooo... s2

    ResponderExcluir
  37. participandooo... s2

    ResponderExcluir
  38. participandooo... s2

    ResponderExcluir
  39. participandooo... s2

    ResponderExcluir
  40. participandooo... s2

    ResponderExcluir
  41. participandooo... s2

    ResponderExcluir
  42. participandooo... s2

    ResponderExcluir
  43. Olá aqui ta tão lindo, vc é uma blogueira ótima, queria que visita-se meu blog, acabei de começar, me diz o que acha e me da umas dicas?

    http://www.afrodittes.net/

    ResponderExcluir

PAGINAÇÃO