16 de maio de 2011

Minha Coleção de Esmaltes - Família dos Roxos

Oiiiiiii,
como estãao ?
É isso mesmo, resolvi mostrar pra vocês minha coleção de esmaltes e cada post vai ser pra uma família de cores, esse primeiro é da família dos roxos, que sao os que eu mais tenho ( embora nem eu sabia disso, fiquei espantada ) kkkk
Então vamos lá, ao total são 9 esmaltes:

01 - Lamour - Ludurana :



Ele é cintilante, ideial pra passar por cima de algum rosinha, tirei a foto com duas camadas dele pra vocês verem como é.  Não uso muito, apesar dele ser uma gracinha *.*

02 - Zazá - Ludurana


Esse zazá é mesmo lindo , pra quem gosta de lilás, vale a pena apostar nele, fora o preço dos esmaltes da ludurana que sao ótimos nee ! Lindo demais, uso sempre *.*

04 - Lilás -  Avon


Esse também é cintilante, tinha um tempão que nao usava , mas vou passar a usar, é uma gracinha !

04 - Orquídea - Avon


 Nunca tinha nem experimentado esse orquídea, e ele é LINDO gente, lindo mesmo, vale a pena viu !

 05 - Audrey - Impala


O audrey é muito lindo, dignod e uma mulher moderna e charmosa, nao ?


 06 - Noite quente - Colorama




O Noite Quente é clássico né, praticamente todo mundo conhce ! tão lindo *.*


07 - Roxo Metálico - Colorama



Esse é o roxoo mais lindo do mundoo ! Gente, vocês nao imaginam o que é esse esmalte por cima do Noite quente, é lindo demais, concerteza eu indico !

 08- Orquídea - Ana Hickmann


O Meninas , me desculpem se eu sou um pouco dautônica , kkk mais é que alguns tons de esmalte eu fiquei em dúvida de qual família de cores colocar . Depois que passei na unha vi que esse poderia entrar na família dos avermelhados né ! mas tudo bem !
Esse esmalte é lindo, adoro esmalte escuro que tem fundo de outra cor !

09 - Flagra - Avon



 E por fim, mas nao menos lindo, o Flagra da Avon que é um roxão lindo demais !

 É isso meninas, logo volto com mais esmaltes,
Beijocas


Um comentário:

  1. Ah, que lindos seus esmaltes. Eu tenho o Orquídea e o Flagra da AVON e adoro!

    ResponderExcluir

PAGINAÇÃO