12 de maio de 2011

Cílios Postiços

Oii geeente,
Vamos falar daquela coisa glamurosa demais que quando aplicada aos nossos olhos dão um charme maravilhoso a qualquer make?
                        


Os cílios postiços são mesmo maravilhosos née meninas ? To doidinha pra experimentar, e isso nao vai demorar ( prometo )
Existe cílios postiços pra diferentes gostos, mais finos, mais largos, compridos, artísticos !
Veja só como cílio potiço deixa um make simples, numa coisa linda:


Um charme né ?No Youtube tem váaarios videos ensinando como colocá-los, então se vc tiver alguma dúvida, corre pra lá !

Agora um modeloo bem artístico que eu achei suuuper interessante :


Bemm lindão née ? Mas só pra olhar, kkkk
E  você, ja usou ? tem vontade? COMENTE!
Beijocas


Um comentário:

  1. eu tenho vonta de de ter um cilios plastico para mim uzar mas o presso e que me mata de tamto susto

    ResponderExcluir

PAGINAÇÃO