20 de maio de 2011

CHEGOOU - Comprinha Natura

Amoreeees,
Nossa, como eu to feliz de vir aqui mostrar pra vocês a comprinha que eu fiz da natura e chegou aqui agorinha !
Esses foram os produtos adiquiridos:


São as coisas mais maravilhosas dooo mundoo gente !



01- Duo de Sombras perolizadas cor 02 (28285)




Gente, vocês não imaginam como é esse duo ! Foi o produto que eu mais gostei. É maravilhoso, muito mesmo ! A cor é beem diferente da cor que está no catálogo, mas eu achei lindo demais, estou in love por esse duo, quero todos os outros . Mas são muito caros, R$52,00 cada um duo =/
Mas pra quem quer muito e pode pagar, os outros também devem ser perfeitos ! É lindo demais mesmo !
Aqui vão os testes na pele :


O diferencial dessas sombras é que elas dão muito mais brilho aplicadas com o pincel úmido, e olha só quanto glitter quando eu apliquei com o pincel úmido! Gente é lindo demaais !
Uma coisa que eu reparei é que a sombra aplicada com o pincel seco nao dura . vejam só depois de 5 min, o que aconteceu:


A sombra aplicada com o pincel seco simplesmente começou a desaparecer . Mas a aplicada com o pincel úmido continuou intacta !
Obs: Lembrando que nao usei primer nem algo do tipo na pele!

Essa sombra é bem gordinha, olhem só:


Mais uma foto desse duo maravilhoso:


02- Blush Iluminador - Bronze




A Gente, eu tava esperando demais por esse blush, foi amor a primeira vista no catálogo, o que me decepcionou nele foi o tamanho, é do tamanho do duo de sombra, e pra um blush de R$52,00 reais, é muuuito pequeno !
Mas a cor dele é linda, nao me arrependo viu !
A cor na pele:




 Maravilhoso né, tem uns glitter's nele  lindos !
Recomendadíssima esses lançamentos perolizados da natura viu !

Agora vamos aos pincéis:
São três pincéis, sendo dois deles com ponta dupla . Ou seja, 5 pinceis ao todo !
Vamos as duas pontas do primeiro pincél:


Esponjinha tradicional: Ele ta sujinho porque eu testei o duo de sombra com ele ! Esse pincel´de esponjinha é muito bom ! O acabamento dele é ótimo !


Aplicador de sombra: Esse pincél é bem últil, além de aplicar a sombra ele serve pra esfumar , então é super útil mesmo !

Agora vamos as duas pontas do segundo pincél:


O famoso e tão desejado pincél chanfrado: Ele serve pra detalhes , para preencher a sobrancelha e para delinear ! Comprei esse kit visando esse pincel. Eu tinha um , agora tenho dois, acho muito bom esses pinceis, ainda nao testei esse, vou testar em videos tutoriais pra vocês !


Esse pincél serve pra pentear a sobrancelha, pra aplicar rímel, eu particularmente, acho que nao usarei muito, mas tem gente que usa viu !

Agora vamos ao ultimo pincel , que só tem uma ponta:


Pincel de boca, otimo pra um acabamento perfeito do batom nos lábios !


Bom meninas, essa foi minha comprinha da natura, espero que vocês tenham gostado !
Alguém ja adiquiriu algum desses produtos?
O que acharam ? comentem !
Beijocaas


Um comentário:

  1. Eu adorei o que ue comprei foi na cor 04 lindoooooo mais o blush que tambem é o mesmo que o seu eu nao curti muito nao pq no pincel quanto eu vo aplicar ele nao sai por nada no rosto . bjs

    ResponderExcluir

PAGINAÇÃO