19 de abril de 2011

Tutorial - Make UP Dourado e Preto p/ Noite !

Olá amores,
Como estão ?
Primeiramente queria justificar a minha ausência, por esses quatro dias ..
Meu computador queimou :\ Isso mesmo, ele queimou e eu fiquei sem nada . Mas  o meu querido papai me emprestou o dele (êee)
Eu fiz um vídeo tutorial no sábado, e só conseguir colocá-lo no youtube HOJE, acreditam ? Não dava certo por nada nesse mundo, ainda bem que hoje deu né !
Segue o vídeo tutorial de um make pra quem quer ARRASAR na night :



Produtos que usei :
  1. Corretivo Cremoso – Max Love
  2. Paleta de 120 cores ( Modelo A )
  3. Kit de 20 pincéis rosa e branco
  4. Delineador Liquido,Preto – Natura
  5. Lápis para olhos Pretp – O Boticário
  6. Máscara para cílios Super CURLacious – Avon
  7. Máscara para cílios Super Extend – Avon
  8. Blush Mosaico – Avon
  9. Gloss Puro Ouro – Avon

É isso amores, espero que tenham gostado !
Beijo no coração de vocês, obrigada pelo carinho , e me desculpem por essa demora pra postar !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAGINAÇÃO