24 de abril de 2011

Marca amiga do nosso Bolso - Bella

Olá amores,
como estão ?
Hoje eu vim aqui fazer um post um pouco grandinho viu ? kk
Mas vale a pena, esse post é sobre as marcas, ou melhor, uma das marcas amigas do nosso bolso . hihi
Bom , eu ja vi MILHARES de críticas sobre essa marca na comunidade de make do orkut . Sinceramente, eu nao entendi ! Porque as coisas que eu comprei nao me decepcionaram, de verdade ! A marca se chama Bella, e ela é vendida por revista, assim como Avon , Natura etc.
Eu já tenho esses produtos a um tempo, são eles:


São duas sombras iluminadoras, duas sombras glitter e três sombras asa de borboleta nas cores  rosa, azul e dourado !
As sombras iluminadoras são em roll-on , mas eu nao aplico direto, utilizo o pincél para aplicá-las. Talvez seja esse o problema de quem critica ! Elas têm um iluminado bem suave, lindo . Essa marrom me encanta ! Segue as fotos, porque com imagem ninguém pode brigar né ? hihi
(Clique na Imagem para ampliá-la)

Essa é a sombra iluminadora branca, vejam como é linda, e suuuuper pigmentada !

(Clique na imagem para ampliá-la)

Essa é a marrom , dá pra ver a cintilancia dela, como é linda !
Meninas, nao tem numero de referencia ou nome da cor :/
Agora os glitters :

(Clique na Imagem para ampliá-la)


Esse é o glitter furta cor que é o meu preferido ! Como ele é lindo gente, vocês nao imaginam .


(Clique na imagem para ampliá-la)

Esse é o glitter dourado, ele é lindoo , adere super bem na pele, só que precisa de um evento diferente pra usá-lo né !
E agora , as sombras unitárias ( Eu disse que o post seria grande hihi )



(Clique na imagem para ampliá-la)

Essa é a minha preferida das sombras, a dourada! Ela tem uns bilhos e é muito linda ! Infelizmente, em meio a tanta coisa, me esqueci de tirar foto dessa sombra na pele, mas eu garanto, é muuuito pigmentada !

Essa sombra rosa é muito lindinha gente, tão delicada, vocês nao imaginam, e dá pra ver a pigmentação né , muito intensa.

(Clique na Imagem para ampliá-la)

E pra acabar com esse post enorme, a azul, é a que eu menos uso, mais a cor dela e linda, um azul acinzentado !
Bom meninas, é isso ! Eu espero que tenham gostado ! Eu nao me lembro dos preços , por que faz um tempinho que eu comprei, mas é bem camarada, e como vocês viram, os produtos nao são de má qualidade ! Ao comprar essas sombras soltas, experimente aplicá-las com o pincel de esponjinha, depositando a sombra com leves batidinhas, sem esfregar !
Espero ter ajudado vocês, Um beijo grande !


Um comentário:

  1. oi linda gosto muito do seu blog, vc sabe que curioso adorooo os produtos da bella vivo falando no meu blog, amo de paixão as sombras asas e borboletas o jumbos tô quase completando a coleção e não é porque é barato é porque gostei mesmo e vc o que mais gosta? vc ja experimentou o iluminador tô super curiosa para comprar, bj**
    http://rosamaniamake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

PAGINAÇÃO