29 de abril de 2011

Alta Cintilancia - Natura Una

Olá amores,
como estão ?
Vocês ja viraaam o comercial da nova coleção Alta Cintilancia da Natura ? Meu Deeeeeus, o que é aquilo ? É muito lindo pra ser de verdade, eu me encanteei , e você ?


 A coleção é feita de duos de sombra, que usados com o pincel ou a palpebra molhado (a) da um super efeito de alta cintilancia, blushes e batons !
Vamos aos duos:

Não é de babaar ? ;O ! Como são lindos né gente, lembra muitos os mineralize's da mac ! Eu adorei esse verde com preto, mas o que me encantou mesmo foi esse com tom de cobre e um marrom ! quero demaaaaaais *.*

Agora os blushes :




Os blushes foram os que mais me encantaram , eles estao disponíveis em duas cores, terra e rosa, respectivamente . Esse terra é lindo demais, imaginem só a textura desse blush no rosto, e novamente lembra os blushes que a mac tem né ?


Agora os batons :



Os batons nao me encantaram muito nao, são cores , na minha opinião, normais, prefiro os produtos anteriores que nao tem comparação né ?

E aí amores, o que vocês acharam ? estou encantada, e quero muito esse blush, amanha mesmo eu vou pedir o meu! Esse mês , tanto o blush quando os duos estão na promoção de 52,00 reais, por 39,40 . Boa pra quem quer muito como eu né ?
Espero que vocês tenham gostado !

Video da propaganda:




 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAGINAÇÃO