21 de janeiro de 2016

Tudo Sobre o meu Iphone 6s


















Oi amores, tudo bem?
Desde que troquei meu celular (no começo de Dezembro), venho recebido inúmeros pedidos pra falar um pouquinho mais sobre ele e mostrar também.
E como eu faço tudo o que vocês querem (haha), preparei um vídeo contando um pouquinho mais sobre ele e também mostrando os meus aplicativos essenciais.

O modelo do meu iPhone é o 6s Plus, 128GB na cor Ouro Rosa.
Como contei no vídeo pra vocês, eu adoro os aparelhos da Apple, e desde que adquiri o meu primeiro (iPhone 4s), nunca mais quis outro. Apesar de muita gente falar que é modinha, o iPhone funciona super bem pra mim, supre todas as minhas necessidades e nunca me deixou na mão.

Mas chega de falar. O vídeo tá super completinho e eu espero muito que vocês gostem:



Alguém mais tem iPhone? Me contem a opinião de vocês sobre.
Beijão



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAGINAÇÃO